newsletter
fechar menu

Receba nossa newsletter

Inscreva-se e receba nossas atualizações e novidades por e-mail:

Novale Hub - Impulsionadora de Negócios Imobiliários

Categoria Residente

xx

EDITAL Nº 001/2018 PARA SELEÇÃO E INGRESSO DE EMPREENDIMENTOS PARA CATEGORIA INCUBADA E CATEGORIA RESIDENTE, NO CENTRO DE INOVAÇÃO JARAGUÁ DO SUL – NOVALE HUB
 
A ASSOCIAÇÃO DO CENTRO DE INOVAÇÃO JARAGUA DO SUL, pessoa jurídica de direito privado, constituído na forma de uma organização social com fins não econômicos, localizada na cidade de Jaraguá do Sul, Estado de Santa Catarina, na Rua Cesare Valentini, nº 200, Bairro Três Rios do Sul, CEP 89254-193, entidade gestora do Centro de Inovação Jaraguá do Sul Novale Hub, doravante denominada Novale Hub, torna público que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e ingresso de empreendimentos na categoria Incubada e na categoria Residente.
 
DO OBJETO
O Novale Hub tem por finalidade específica o desenvolvimento de um ambiente de inovação em parques tecnológicos destinado a dotar o Município de Jaraguá do Sul e a região, por ele polarizada, de um ambiente capaz de albergar instituições públicas e privadas destinadas ao desenvolvimento de atividades de pesquisa, desenvolvimento de tecnologias, ensino e produção industrial, preferencialmente para as áreas de Alimentos, Automação, Eletroeletrônico, Energia, Novos Materiais, Saúde, Têxtil e TIC, com o objetivo de propiciar o acesso da população a um mais elevado nível de desenvolvimento humano e a formação de uma sociedade do conhecimento.
Para fins deste edital, serão utilizadas as seguintes definições:
Categoria Incubada: é um projeto do Novale Hub, para criação de um ambiente de incubação de empresas voltado para estimular a criação e o desenvolvimento de novos negócios baseados em tecnologias inovadoras, proporcionando um ambiente de interação e realização de contatos (networking) entre os integrantes do Novale Hub, através do programa descrito neste Edital.
Categoria Residente: é um projeto do Novale Hub, para potencializar o desenvolvimento tecnológico e a inovação aberta de empresas já consolidadas, proporcionando um ambiente estimulante, criativo e desenvolvedor na criação de novos produtos, procedimentos e serviços ou no aprimoramento dos já existentes, além de interação e formação de contatos (networking) entre os integrantes do Novale Hub, através do programa descrito neste Edital.
DOS CANDIDATOS ELEGÍVEIS
As propostas para os projetos nas categorias Incubada e Residente poderão ser apresentadas por: pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, que possuam a capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de inovações e que atendam as condições estabelecidas neste edital.
Empreendimentos habilitados a participar do processo de seleção:
Categoria Incubada:
Empresa criada por Pessoa Física - Oportunidade ao pesquisador ou profissional que tenha uma ideia/projeto/produto/serviço e que deseja criar sua própria empresa de base tecnológica e/ou inovadora, instalando-a no Novale Hub, em busca de apoio técnico, e/ou gerencial, e/ou integração com outras empresas.
Empresa criada por Pessoa Jurídica - Empresa ou grupo empresarial que deseja criar uma nova empresa, instalando-a no Novale Hub, de base tecnológica e/ou inovadora e está em busca de apoio técnico, e/ou gerencial, e/ou integração com outras empresas.
Empresa Transferida - Empresa de base tecnológica e/ou inovadora já constituída no mercado e que deseja transferir-se, instalando-se no Novale Hub, em busca de apoio técnico, e/ou gerencial, e/ou integração com outras empresas.
Categoria Residente:
Divisão de Desenvolvimento – Empresa já constituída, que deseja instalar no Novale Hub um corpo técnico e/ou inovador para pesquisa ou desenvolvimento de novos produtos/processos/serviços de base tecnológica e/ou inovadora.
DAS VAGAS
Serão disponibilizadas até 36 (trinta e seis) vagas, no Novale Hub, para o processo de seleção e ingresso de empreendimentos nas categorias Incubada e Residente, estando essas vagas condicionadas à capacidade de atendimento, disponibilidade de espaço físico, ao potencial de suporte operacional e à qualidade das propostas apresentadas pelos candidatos.
Os espaços disponíveis para ocupação têm as seguintes composições:
Categoria Incubada:Espaços individualizados com áreas variáveis, sem móveis, com o mínimo de 8m2 (oito metros quadrados) cada uma, localizadas no terceiro pavimento.
Disponíveis os serviços: Suporte Operacional Comum (conforme item 5.4.2 deste edital).
Preço mensal: R$ 30,00/m2 (trinta reais por metro quadrado), mais o consumo de energia elétrica.
Total de espaços da categoria Incubada: inicialmente serão concedidos 20 (vinte) espaços.
 
Categoria Residente:Espaços individualizados por meio de divisórias, com áreas variáveis, sem móveis, considerando-se o tamanho mínimo de 15m2 (quinze metros quadrados) para cada espaço, até o limite de aproximadamente 240m2 (duzentos e quarenta metros quadrados), localizados no terceiro e no quarto pavimentos.
Disponíveis os serviços: Suporte Operacional Comum (conforme item 5.4.2 deste edital).
Preço mensal: R$ 50,00/m2 (cinquenta reais por metro quadrado), mais o consumo de energia elétrica.
Total de espaços da Categoria Residente: inicialmente serão concedidos 16 (dezesseis) espaços.
 
O Novale Hub reserva o direito de não preencher todas as vagas ofertadas, caso as propostas não sejam aprovadas no processo seletivo deste edital.
O não preenchimento das vagas torna o processo seletivo permanente podendo aceitar inscrições durante o período de vigência do presente edital, para o preenchimento das vagas remanescentes ou que forem criadas.
Os critérios e o cronograma de avaliação estão indicados nos anexos do presente edital (Anexo 6 e Anexo 7, respectivamente).
A Comissão de Avaliação tratará do processo seletivo, decidirá sobre a aprovação dos candidatos e divulgará a classificação final.
DO PROCESSO DE SELEÇÃO
O procedimento para ingressar no Novale Hub será desenvolvido através do processo de seleção estatuído neste Edital, sempre que houver disponibilidade de vagas.
Para fins exclusivos deste edital, os candidatos terão isenção da taxa de inscrição.
O processo de seleção será realizado conforme as seguintes etapas:
ETAPA 1 – INSCRIÇÃO E PRÉ-SELEÇÃO

Divulgação de disponibilidade de vagas;
Inscrição;
Pré-seleção;
Divulgação do resultado da pré-seleção;
ETAPA 2 – SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO FINAL

Entrevista;
Classificação Final;
Divulgação do Resultado da Classificação Final.
O Candidato tem à sua disposição orientações nas questões básicas para realização de sua Inscrição, durante todo o processo de pré-seleção, através do próprio Novale Hub e/ou através do apoio de entidades e pessoas parceiras. Para efeitos do presente Edital, as orientações serão prestadas pela Secretaria do Novale Hub, com apoio da Secretaria do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (SC):Rua Octaviano Lombardi, nº 100, Bairro Czerniewicz
Jaraguá do Sul (SC), CEP: 89255-055
Telefone: (47) 3275 7027
E-mail: secretaria@novalehub.com.br
Horário: segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
As etapas do processo de seleção respeitarão as seguintes diretrizes:
ETAPA 1 – INSCRIÇÃO E PRÉ-SELEÇÃO
Divulgação de disponibilidade de vagas – A divulgação será feita através de diversos meios, tais como, mas não limitados a estes:
Na sede do Novale Hub e através dos links: https://28.e-goi.com/w/1e1e1DtpefhgviWNDW0Kebf8dd249e!uid - Incubada e https://28.e-goi.com/w/1e2e1DtpebXlgZf1BSxle2d82ca46e!uid - Residente.
Universidades, Centro Universitários e Faculdades – Periodicamente o Novale Hub divulgará suas atividades, assim como a existência de vagas via comunicação aos Núcleos de Inovação (NIT) e demais setores interessados, com potencial de formação de empreendedores.
Entidades do Conselho - As entidades participantes do Conselho de Administração do Novale Hub são parceiras no processo contínuo de divulgação, compartilhando a existência de vagas junto a seus associados, clientes, parceiros e potenciais empreendedores.
Entidades Chave – O Novale Hub realiza um esforço específico de divulgação junto a entidades com potencial de geração de novas empresas de base tecnológica e/ou inovadora.
Inscrição – Os candidatos participantes do edital, pessoas físicas ou jurídicas, poderão se inscrever das seguintes formas:
Eletronicamente, através dos seguintes links: https://28.e-goi.com/w/1e1e1DtpefhgviWNDW0Kebf8dd249e!uid - Incubada e https://28.e-goi.com/w/1e2e1DtpebXlgZf1BSxle2d82ca46e!uid - Residente, providenciando o preenchimento da ficha de inscrição conforme a categoria escolhida (Incubada ou Residente) e anexando os documentos necessários.
Fisicamente, encaminhando suas propostas acompanhadas dos documentos exigidos, em 3 (três) vias impressas e assinadas, em envelope lacrado, à Secretaria do CEJAS, no seguinte endereço: Rua Octaviano Lombardi, nº 100, Bairro Czerniewicz, Jaraguá do Sul (SC), CEP: 89255-055, referente: inscrição para o Novale Hub. Caso o envio seja feito através dos Correios, a data a ser considerada para efeitos de protocolo será a data de postagem.
Os documentos a serem preenchidos e apresentados na fase de seleção estão disponíveis nos seguintes links: https://28.e-goi.com/w/1e1e1DtpefhgviWNDW0Kebf8dd249e!uid - Incubada e https://28.e-goi.com/w/1e2e1DtpebXlgZf1BSxle2d82ca46e!uid - Residente, e são definidos por categoria:
 
Categoria Incubada:

Anexo 1 – Ficha de Inscrição;
Anexo 2 – Plano de Negócios;
CPF do candidato pessoa física ou do representante legal do candidato pessoa jurídica.
Currículo do candidato pessoa física ou do representante legal do candidato pessoa jurídica.
Contrato social – se o candidato for pessoa jurídica;
Categoria Residente:

Anexo 3 – Ficha de Inscrição;
Anexo 4 – Plano de Negócios;
Contrato social.
Pré-seleção – As propostas cujo Plano de Negócios estiverem de acordo com as especificações, serão avaliadas pela Comissão de Avaliação, onde será julgado o potencial dos empreendedores através de critérios objetivos de análise e decisão, relacionados à tecnologia, inovação, finanças, comercial e gestão do empreendimento – conforme estabelecido no Anexo 6. O resultado desta avaliação será uma pré-seleção individual de caráter eliminatório, estabelecido em parecer da Comissão Avaliadora. O processo de pré-seleção é contínuo, individual e não precisa aguardar o início formal do processo de seleção, pois admitirá cadastro de reserva, para propostas pré-selecionadas que ficarão aguardando disponibilidade de vaga.
Divulgação do resultado da pré-seleção – A divulgação dos candidatos aprovados e classificados, será feita individualmente, através dos links: https://28.e-goi.com/w/1e1e1DtpefhgviWNDW0Kebf8dd249e!uid - Incubada e https://28.e-goi.com/w/1e2e1DtpebXlgZf1BSxle2d82ca46e!uid - Residente, observando-se os prazos estabelecidos no Anexo 7 – Cronograma, quando será dado conhecimento aos candidatos pré-selecionados sobre a data da entrevista (Etapa 2).
ETAPA 2 – SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO FINAL
Entrevista – os candidatos aprovados na pré-seleção serão chamados por ordem de pontuação, da mais alta para a mais baixa, dentro de cada categoria, para realizar entrevista, respeitadas as diretrizes estabelecidas no Anexo 5 deste edital, tendo como objetivo dissipar dúvidas sobre a proposta apresentada, de modo que a Comissão Avaliadora tenha condições de avaliar o grau de conhecimento do candidato em relação a sua proposta.
Classificação Final – Após realização de entrevista com os candidatos, a Comissão Avaliadora classificará as melhores propostas levando em consideração os critérios estabelecidos no Anexo 6 e o grau de conhecimento do candidato em relação a sua proposta.
Divulgação do resultado da classificação final – A divulgação dos candidatos aprovados em classificação final, será feita através dos links: https://28.e-goi.com/w/1e1e1DtpefhgviWNDW0Kebf8dd249e!uid - Incubada e https://28.e-goi.com/w/1e2e1DtpebXlgZf1BSxle2d82ca46e!uid - Residente, observando-se os prazos estabelecidos no cronograma (Anexo 7).
DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES
O processo deste edital, para as todas as categorias contempladas, visa selecionar propostas voltadas preferencialmente para as áreas de Alimentos, Automação, Eletroeletrônico, Energia, Novos Materiais, Saúde, Têxtil, TIC.
Os candidatos aprovados a partir deste edital, passarão a ser tratados como Empresas Incubadas ou Empresas Residentes, conforme a categoria em que se enquadraram durante o processo de seleção.
O início das atividades do Novale Hub se dará em 07.01.2019, à partir desta data as Empresas Incubadas e Residentes poderão iniciar também suas atividades.
O prazo de permanência do candidato aprovado no Novale Hub é de 2 (dois) anos, a contar da data de assinatura do contrato, podendo este prazo ser prorrogado.
Às Empresas Incubadas e Residentes cuja tecnologia ou inovação comprovadamente exija maior tempo de desenvolvimento poderá ser concedida prorrogação, mediante solicitação formal e justificativa da empresa solicitante. A decisão sobre a prorrogação do tempo de permanência será tomada pelo Novale Hub, através de seu Conselho de Administração, a partir dos resultados das avaliações e da justificativa apresentada.
As Empresas Incubadas e Residentes terão à sua disposição infraestrutura e serviços regulados mediante contratos celebrados com o Novale Hub.
Infraestrutura: cada Empresa Incubada e Residente terá espaço físico individualizado, a ser definido conforme necessidade identificada no processo seletivo.
As adaptações necessárias para viabilizar a utilização do espaço serão de responsabilidade e custeadas pelo candidato aprovado, sempre respeitadas as normas internas do Novale Hub.
As Empresas Incubadas e Residentes também poderão fazer uso dos espaços coletivos (com descontos definidos no contrato a ser celebrado, quando for exigida alguma taxa ou contrapartida para uso do espaço), tais como:

Auditório;
Salas de reunião coletivas;
Copa e áreas de lazer;
Banheiros;
Estacionamento.
Serviços: o candidato aprovado terá à sua disposição serviços conforme disponibilidade, atendendo-se ao seguinte:
Suporte Operacional Comum: recepção, internet, segurança eletrônica do prédio e limpeza das áreas de uso comum – incluso no contrato.
Suporte Operacional Específico: conforme solicitação e necessidade da empresa, como: consultorias, assessorias, mentorias, cursos, capacitações, eventos, networking, apoio a integração entre universidades e entidades públicas; aproximação com entidades financiadoras e investidores, bem como outros que possam vir a ser criados e oferecidos – cujos custos serão cobrados sob demanda.
O Novale Hub fará avaliações periódicas das Empresas Incubadas e Residentes, pelo menos 2 (duas) vezes por ano.
Para o caso das Empresas Incubadas, a avaliação considerará o cumprimento das obrigações assumidas no contrato e o desempenho apresentado, considerando-se o seu Plano de Negócios, podendo a critério do Novale Hub realizar sua graduação antes dos prazos máximos estipulados no edital.
Para o caso das Empresas Residentes, a avaliação considerará o cumprimento das obrigações assumidas no contrato e o seu Plano de Negócios, podendo a critério do Novale Hub realizar sua graduação antes dos prazos máximos estipulados no edital.
As ligações de máquinas, aparelhos ou equipamentos, que exijam consumo de energia elétrica, água ou outra utilidade, bem como a exploração do ramo industrial que implique aumento de risco, insalubridade ou periculosidade, dependem de prévia autorização, por escrito, do Novale Hub, que pode exigir da Empresa Incubada ou Residente as modificações que se fizerem necessárias nas instalações cujo uso lhe foi permitido.
O Novale Hub poderá rever os valores inicialmente ajustados no caso da instalação de equipamentos que resultem comprovadamente em aumento de custos.
As Empresas Incubadas e Residentes deverão cumprir e respeitar todas as obrigações do contrato a ser assinado, bem como as disposições das normas internas do Novale Hub, sob pena de aplicação das penalidades cabíveis e, em casos de recorrência, rescisão do contrato.
As Empresas Incubadas e Residentes deverão citar na divulgação dos seus produtos, processos ou serviços, envolvidos em projetos oriundos deste edital, o apoio do Novale Hub, solicitando sempre aprovação de uso das respectivas marcas.
No momento da assinatura do contrato e durante todo o período que estiver no Novale Hub, as Empresas Incubadas deverão apresentar e manter atualizada o certificado de regularidade com o FGTS; certificado de regularidade perante previdência social, débitos com as fazendas federal, estadual e municipal; de protestos e certidão de regularidade tributária, além das licenças, taxas e tributos inerentes a sua atividade.
DOS CUSTOS
As Empresas Incubadas e Residentes pagarão, conforme estipulado no contrato, um valor mensal em função dos serviços e da infraestrutura oferecidos, conforme disposto neste edital. Esse valor poderá ser reajustado no prazo de um ano após a assinatura do contrato de incubação pelo acumulado do índice INPC/IBGE (ou outro índice oficial que venha substituí-lo).
As Empresas Incubadas têm valor mensal diferenciado, conforme estabelecido neste edital, motivo pelo qual, ao término de seu contrato, pagarão ainda o valor equivalente a 1% (um por cento) da sua receita operacional líquida anual, calculado sobre os últimos 12 (doze) meses em que estiveram no Novale Hub.
Caso as Empresas Incubadas e Residentes não efetuem os pagamentos ou descumpram demais obrigações, previstos em contrato, este será rescindido e a mesma será excluída do Novale Hub.
CHAMADA PARA OCUPAÇÃO DE VAGA
Serão chamados a ocupar as vagas existentes no Novale Hub as Empresas Incubadas e Residentes com melhor pontuação, aprovadas e elencadas na classificação final, que deverão providenciar no prazo máximo de 10 (dez) dias a seguinte documentação:
Categoria Incubada:
Empresa criada por Pessoa Física:

Carteira de Identidade;
Comprovante de Situação Cadastral no CPF (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br);
Comprovação do estado civil;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde mantém domicílio e residência;
Demonstração de inicialização dos atos constitutivos da Empresa ou assinatura da declaração de solicitação da inscrição no CNPJ, junto à Receita Federal, conforme modelo (Anexo 8).
Empresa criada por Pessoa Jurídica:

Contrato Social do candidato pessoa jurídica;
Comprovante de Situação e Inscrição Cadastral no CNPJ (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br) do candidato pessoa jurídica;
Cadastro de Inscrição Estadual (obtido no portal do Sintegra: http://www.sintegra.gov.br) do candidato pessoa jurídica;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde está instalada/registrada a empresa, do candidato pessoa jurídica;
Carteira de Identidade do representante legal;
Comprovante de Situação Cadastral no CPF (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br), do representante legal;
Comprovação do estado civil, do representante legal;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde mantém domicílio e residência, do representante legal;
Demonstração de inicialização dos atos constitutivos da nova Empresa ou assinatura da declaração de solicitação da inscrição no CNPJ, junto à Receita Federal, conforme modelo (Anexo 8).
Empresa Transferida:

Contrato Social do candidato pessoa jurídica;
Comprovante de Situação e Inscrição Cadastral no CNPJ (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br) do candidato pessoa jurídica;
Cadastro de Inscrição Estadual (obtido no portal do Sintegra: http://www.sintegra.gov.br) do candidato pessoa jurídica;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde está instalada/registrada a empresa, do candidato pessoa jurídica;
Carteira de Identidade do representante legal;
Comprovante de Situação Cadastral no CPF (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br), do representante legal;
Comprovação do estado civil, do representante legal;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde mantém domicílio e residência, do representante legal.
Categoria Residente:
Divisão de Desenvolvimento:

Contrato Social do candidato pessoa jurídica;
Comprovante de Situação e Inscrição Cadastral no CNPJ (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br) do candidato pessoa jurídica;
Cadastro de Inscrição Estadual (obtido no portal do Sintegra: http://www.sintegra.gov.br) do candidato pessoa jurídica;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde está instalada/registrada a empresa, do candidato pessoa jurídica;
Carteira de Identidade do representante legal;
Comprovante de Situação Cadastral no CPF (obtido no portal da Receita Federal: http://idg.receita.fazenda.gov.br), do representante legal;
Comprovação do estado civil, do representante legal;
Comprovante de regularidade junto aos Cartórios da Região (certidões negativas de débitos Municipais, Estaduais, Federais e junto ao INSS) onde mantém domicílio e residência, do representante legal.
CONTRATO
As Empresas Incubadas e Residentes selecionadas assinarão com o Novale Hub o contrato correspondente, conforme opção de categoria escolhida (Incubada ou Residente), onde estarão definidas as obrigações das partes, os prazos, os apoios disponibilizados e demais responsabilidades.
A liberação da área para uso será efetuada concomitantemente à assinatura do contrato.
A ausência ou negativa na assinatura do contrato acarretará na imediata exclusão da Empresa Incubada ou Residente e liberação de sua vaga, independentemente de aviso prévio ou notificação, sem que reste ao candidato direito a qualquer tipo de indenização ou compensação.
PRAZO DE INSTALAÇÃO
Após a assinatura do contrato e disponibilização do espaço físico, as Empresas Incubadas e Residentes se instalarão no prazo definido em seu Plano de Negócios.
Após este prazo, se a área não for ocupada, implicará na rescisão do contrato e sua exclusão imediata, além das sanções contratualmente previstas, ficando condicionado ao Conselho de Administração do Novale Hub a escolha de uma nova proposta, recebida nos termos deste edital.
 CONSIDERAÇÕES FINAIS
Qualquer alteração nos itens que integrem este edital, somente poderá ser elaborada pelo Conselho de Administração do Novale Hub.
Todas as informações prestadas pelos candidatos à vaga no processo de incubação serão tratadas pela Comissão de Avaliação e pelo Novale Hub de forma estritamente confidencial.
Este edital tem validade de 03 de dezembro de 2018 até 31 de dezembro de 2019.
Situações conflitivas ou omissões decorrentes deste edital ou do contrato a ser firmado serão dirimidas pelo Conselho de Administração do Novale Hub.
O candidato, ao mesmo tempo em que aceita as condições estabelecidas neste edital, responsabiliza-se civil e criminalmente por todas as informações contidas em sua inscrição, permitindo que o Novale Hub, a qualquer tempo, possa confirmar a veracidade das informações prestadas.
As questões de propriedade intelectual serão tratadas caso a caso, considerando o grau de envolvimento do Novale Hub no desenvolvimento ou aperfeiçoamento de modelos, produtos, serviços ou processos utilizados pela Empresa Incubada ou Residente, com observância da legislação aplicável e das normas internas estabelecidas pelo Novale Hub.
As questões de segurança, segurança eletrônica, limpeza do edifício, além das regras sobre relacionamento, permanência no prédio e pessoas internas, estão estabelecidas no Regimento Interno do Novale Hub.
Não haverá vínculo empregatício entre o Novale Hub e as Empresas Incubadas e Residentes, bem como eventuais prepostos ou funcionários dessas empresas, sendo o Novale Hub apenas incentivador dos processos abrangidos pelo presente edital e de novos negócios.
O presente edital pode ser substituído, revogado e o recebimento de propostas cancelado a qualquer tempo, por conveniência do Novale Hub, sem qualquer obrigação de reparação de danos aos inscritos.
 
ASSOCIAÇÃO DO CENTRO DE INOVAÇÃO JARAGUA DO SUL – Novale Hub
Anselmo Luiz Jorge Ramos
Presidente

Dados do candidato (pessoa jurídica)

*Campo obrigatório.

ENVIAR PARA O E-MAIL: ROBERT.BURNETT@NOVALEHUB.COM.BR A DOCUMENTAÇÃO ABAIXO:

  • Plano de Negócios;
  • Contrato social.